quinta-feira, 18 de junho de 2015

ANINHA QUINDERÉ A BIÓLOGA


Que Jesus e a Virgem Santíssima enviara para mim, amanha 19 é o seu aniversário e quero te parabenizar porque tu és uma jovem educada bela amiga e muito amável comigo e com todos que frequenta o Studio Apoema, você e a sua digníssima genitora Dona Zeneide só me proporciona momentos felizes e agradáveis. Aninha você vai fazer 29 anos de simpatia carinho e competência, e quero te dizer você e a sua mãe dona Zeneide são especiais para mim. que Deus e Nossa Senhora te cubram de benção e toda a sua família, Aninha você e a sua mãe são dois presentes que Deus me envio, Aninha eu quero comer o seu caviar, lagosta,  camarão, seu bolo e o salgadinho para eu tirar a barriga da miséria, parabéns muita saúde e paz que a estrela guia ilumine os passos de vocês. Do seu amigo...


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário