quinta-feira, 18 de junho de 2015

EU SOU UM FILHO DE DEUS DEPENDENTE E VICIADO



Da Misericórdia do meu Salvador, Senhor Jesus. Esse vício e essa dependência só me satisfazem, e eu consigo suportar o peso da cruz que o Senhor me deu, desde o dia em que eu entreguei de corpo e alma a minha vida nas mãos bondosas do Senhor. A suavidade e a conformação de ser deficiente físico e visual só foi possível porque eu depositei verdadeiramente tudo nos poderes de Cristo Redentor. E a conformação repousou sobre mim e vou fazer, no dia 16 de outubro de 2015, trinta e três anos que o meu Bom Pastor me carrega em Seus braços e a felicidade e alegria jamais me abandonaram, porque Cristo e a Vossa Mãe Virgem Maria me fortalecem  e me dão força para eu prosseguir com a missão que Ele me encarregou. Que são as minhas mensagens que eu faço todos os dias. para mostrar aos meus irmãos e irmãs como o Senhor e a Vossa Mãe fazem maravilhas em nossas vidas. Pode acontecer tudo em nossas vidas que Jesus e a Virgem Ida maculada Conceição vão amenizar e solucionar tudo. Só depende da sua fé, meus irmãos e irmãs! A fé, a crença e a religiosidade são instrumentos que fazem mudanças e maravilhas em nossas vidas. Porque eu provei, senti e vi o os toques magnífico de Jesus e Maria.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário