quinta-feira, 25 de junho de 2015

''SENHOR JESUS E NOSSA SENHORA''

As enfermidades e as deficiências nos machucam bastante, e nós só conseguimos suporta-las porque o Senhor e Nossa Senhora estão constantemente conosco, aliviando as dores do corpo e da alma. Não é fácil ser portador de alguma doença ou deficiência, pois é algo que nos machuca! Mestre, vos peço Misericórdia, e que afaste de nós tudo aquilo que nos afasta de vós. Peço-Vos força para suportarmos o fardo pesado que nós carregamos, pobres pecadores. O peso da nossa cruz é ''diminuído'' quando nos encontramos em Vossa presença e quando cremos em Vossos desígnios. Há 33 anos eu carrego a cruz que foi á mim confiada, e a Vossa bondade nunca me faltou e faz com quê eu suporte a minha cruz. Jesus amoroso e Maria, minha Rainha, sabeis quem eu sou, o Fernando, vosso filho, que sentiu e visualizou como é bom e maravilhoso acompanhar os Vossos passos. Eu sou invalido, porém feliz. Eu precisava seguir a Vossa estrada de luz, verdade e vida. Jesus e Maria, peço-Vos que me fortaleçam ainda mais, para quê continuem me usando para divulgar a força do evangelho e Vossos Mistérios.  

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário