quinta-feira, 11 de junho de 2015

NO DIA 22 DE JUNHO DE 2014


Eu perdi um grande amigo,  irmão, compadre e companheiro que se chamava José William Ferreira Ibiapina o “Neném”, jamais eu vou encontrar um sujeito como o William a nossa amizade já tinha mais de 50 anos, parece que nos dois éramos irmãos gêmeos univitelinos, porque o carinho e o apreço eram iguais, jogar bola e beber a nossa cervejinha nunca causava problema para ninguém. Zezé sua esposa amada deu muito amor e carinho a ele, e sempre foi leal e fiel com ele, e eu estava presente em todos os momentos da sua vida. porque eu tinha um carinho imenso incalculável pela sua pessoa, e no dia que esse amigo me deixou eu senti uma dor imensa no meu peito. porque ele tinha me deixado sem me dar um a Deus, mas eu compreendi, porque ele tinha partido, porque ele estava sofrendo muito, e a Misericórdia Divina acalmou o meu coração. e os seus filhos Fabrício, Rachel, Rebeca e Valéria sentem muita sua falta, mas no Céu é muito melhor do que aqui na terra, porque ele deixou de sofrer eu jamais vou esquecer esse grande amigo William. É neném, você foi muito inteligente de deixar esse mundo, porque aqui na terra só é uma passagem e você vai fazer 1 de vida eterna, saudades de você eu tenho demais, mas a tristeza não.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário