terça-feira, 16 de junho de 2015

EU FUI RECLAMAR PARA JESUS


Por me encontrar inválido há 33 anos e Ele respondeu-me: ''Aos 33 anos fui pregado em uma cruz para apagar os seus pecados. Os pecados de todos os homens. Fui pregado em uma cruz para afastar tudo o que há de ruim da vida de meus filhos.''Então eu pedi perdão e disse que não era fácil não poder ver as pessoas e Ele novamente respondeu-me: ''Fernando, você agora enxerga de outra forma. Você enxerga a partir do seu coração.'' Mas continuei a reclamar dizendo que minha dicção tinha sido afetada e que não conseguia pronunciar corretamente todas as palavras, mas Jesus sempre manso e paciente retrucou: ''É com essa dificuldade na dicção que você faz as suas mensagens...'' Mas eu insisti nas reclamações dizendo: ''Mas Jesus, eu não posso mais escrever-digitar com minhas próprias mãos e Ele respondeu: ''Mas eu enviei para você vários irmãos e irmãs para fazerem isso por você.'' e continuei ainda mais com minhas reclamações dizendo que não consigo andar sozinho, mas Jesus com Suas palavras certas disse: ''Mas eu enviei pessoas que lhe auxiliam na sua caminhada.'' E eu disse também que o meu cérebro tinha ficado atrofiado, e eu que dava muitas mancadas no dia-a-dia E Ele disse-me: '' É por causa do seu cérebro atrofiado que você divulga o meu nome e exalta o Meu santo Evangelho, e Eu estou sempre presente para orientar Meus filhos a fazerem a coisa certa.'' Falei da falta de movimentos, mas Jesus encerrou dizendo: ''Fernando, você está assim mas Eu te ajudo, Eu estou contigo!'' Mas tudo é consequência de nossos pecados, e tudo acontece por uma razão. Depois de longos 8 meses em coma, eu declaro e dou o meu testemunho de quê nada acontece por acaso. para nosso bem espiritual e humano. É em passos lentos que eu posso ver a cada novo dia luz e providência de Deus em minha vida. Eu era cego antes, quando me encontrava distante de Deus
.


Fernando Freire,

Nenhum comentário:

Postar um comentário