terça-feira, 9 de junho de 2015

DIA 20 DE JUNHO É O DIA ESPECIAL E FELIZ PARA MIM



Porque nesse dia tem dois irmãos que vão aniversariar, a primeira é uma senhora que é apaixonada por Jesus e Nossa Senhora a Mãe Rainha, ela nos deu o seu filho de presente Klever que é o meu genro querido, e a minha filha Fernanda sua nora que ela estima demais. Que maravilhoso a vovó Ozani tem duas Maria na sua vida, a primeira Maria é a minha neta, e a segunda Maria é a sua neta Maria Clara a caçula, ela tem mais dois netos adolescentes que se chamam João Pedro e João Lucas, e os seus quatro netos fazem a alegria e a felicidade dessa linda vovó, eu especialmente tenho um grande carinho por ela, porque a sua presença me faz muito bem, e ela irradia juventude, que Cristo e a Mãe Rainha dê a ela muita saúde e a toda sua família. parabéns muita saúde e muita paz, que a sagrada família seja a sua aliada.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário