quinta-feira, 11 de junho de 2015

''EU CONSEGUI VER OUTRA VEZ''

E minha irmã Aldenísia conseguiu andar, e uma grande alegria e felicidade sem fim nos tocou. Nós podemos fazer tudo se assim acreditarmos. Jesus e Nossa Senhora nos concede diariamente maravilhas em nossas vidas. Eu jamais poderia deixar de ir testemunhar o lançamento do livro da minha irmã querida Aldenísia Santos. Ela parece muito comigo, ela também consegue fazer sua arte prática, como eu faço minhas mensagens. O que nós dois fazemos só é possível porque Cristo e Nossa Senhora estão sempre a nos apoiar e a nos iluminar com a Luz Divina. Nós somos deficientes, mas mostramos através da nossa arte que somos plenamente felizes. Felizes porque estamos vivos, porque somos alimentados com a palavra de nosso Salvador e é por isso que eu e a Aldenísia nunca desistimos de enfrentar a vida sem nos cansar. Dona Conceição, sua adorável mãe é uma pessoa sensacional com a filha é um exemplo admirável de ser humano completo. No dia que eu as recebi no meu apartamento, foi um dia agradável e começamos uma bela amizade que eu espero nunca perder. Elas chegaram até mim para alegrar o meu viver. Quando estou perto delas meu coração bate disparado de tanta alegria. São irmãs maravilhosas enviadas por Deus. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário