sexta-feira, 19 de junho de 2015

EU NÃO TEMEREI NADA NESTE MUNDO

Porque Cristo e a Virgem Imaculada estão no comando da minha vida. Quando as pessoas rezam e creem de verdade Neles podem ficar com a mente e o coração tranquilos, pois Eles estão sempre ao nosso lado ouvindo nossas súplicas e orações, e se forem para o nosso bem, todas serão atendidas. Eu mesmo, um dia, me encontrei no vale da morte, e a bondade infinita de Jesus e Maria me tiraram de lá. Após esse dia eu comecei a ver a Misericórdia Divina. Eu sei muito bem como é preocupante ficar 8 meses em coma, mas pude experimentar de como são poderosas as orações. Há 33 anos os médicos falavam que meu caso não tinha solução, era só aguardar a morte. Mas Jesus mudou a minha história, e o que era impossível para os homens, se tornou possível para Deus. Jesus e Nossa Senhora estão sempre a ouvir nossas súplicas e a nos conceber bençãos e milagres. Eu sou o resultado de quê o impossível não existe, o quê existe são milagres de Deus!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário