sexta-feira, 19 de junho de 2015

PARECE QUE NASCI DE 7 MESES

Porque sou apressadinho demais. No dia 12 de Julho de 2015 dois grandes cirurgiãs plástico celebram o dom de suas vidas. Dr. Regis Conrado e Dr. Russen Conrado, os gêmeos univitelinos.  A competência e a educação são o carro chefe desses irmãos alvinegros. Tio Regis é mais velho que o meu pai Russen 1 hora. Eu sou incapaz de definir qual o melhor dos dois. Sei apenas que meu carinho e apreço pelos dois são grandiosos. Tio Regis foi muito atencioso com minha amada esposa Jô no dia em que ela se submeteu a cirurgia. Foi gentil também comigo tranquilizando-me dizendo que tudo tinha dado certo. E essa ajuda que ele prestou a minha esposa eu jamais esquecerei. Jô representa para mim o maior e mais belo presente já ganho nesta vida! Peço a Deus e Nossa Senhora que dê a Tio Regis e a Dr. Russen as coisas e sentimentos mais belos deste mundo. Os dois são para mim sementes dadas por Jesus e Maria, as quais desejo regar todos os dias e fazer crescer ainda mais nossa amizade. Eu jamais esquecerei o dia em quê conheci esses gêmeos sensacionais, pois este dia foi marcante para mim. Dr. Regis e Dr. Russen são sinônimos de uma amizade verdadeira indescritível. Agradeço infinitamente a Deus por ter colocado esses irmãos notáveis em minha vida, que são para mim muito preciosos, por isso quero ser o primeiro a parabeniza-los. 
Parabéns tio Regis e pai adotivo Russen!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário