domingo, 21 de junho de 2015

ALDENISIA MINHA IRMÃ QUERIDA


Nosso Senhor Jesus Cristo aliado com a vossa mãe Virgem Santíssima, enviam para nós deficientes pessoas bondosas, gentis e caridosas. O seu genitor já está nos braços de Deus, e Cristo deu a você um segundo pai que é um grande exemplo do teatro brasileiro. O Emiliano de Queiroz Ele é um senhor de coração imenso de bondade e de companheirismo,ele junto com o Caio Quinderê fizeram com que a minha irmã querida Aldenisia realizasse seu sonho com a publicação do seu livro O admirável mundo de Nísia  Quando a gente é deficiente nós com a ajuda de Deus somos premiados com o conforto e afeto de seres humanitários. O Emiliano de Queiroz e Caio Quinderé já construíram aqui na terra e a recompensa Divina vai chegar lá do alto. Jesus e Nossa Senhora tem uma agenda imensa e estão anotando tudo que agente faz de útil aqui na terra ajudando o próximo. o senhor Emiliano e Caio estão de parabéns, porque eles estão mostrando e demostrando como é maravilhoso ajudar e participar dos mandamentos de Deus. Como é magnífico fazer a vontade Divina do Nosso Salvador, Aldenisia e eu, nós nos esforçamos muito para mostrar a todos como é belíssimo enfrentar a vida sem esmorecer, porque Cristo e nossa Senhora nos abastece dando força e energia para nunca desistir do nosso trabalho. Aldenisia é artista plástica e eu gosto de fazer as minhas mensagens de autoestima e fé. porque nós dois aliados com a vossa Mãe Virgem Santíssima, somos dois somos guerreiros que nunca desistem da batalha. porque a proteção Divina faz maravilha e transforma a nossa vida, Quem crê e acredita que o sol e as estrelas iluminam e é criação do Nosso Salvador. com isso nos fortalece as nossa vida.  Com isso, meus irmãos e irmãs, Aldenisia e eu, temos Jesus e Maria sempre a nos fortalecer. Aldenisia não anda e eu não enxergo, mas nós somos bastantes felizes.
.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Que lindoooooooooo meu amigo querido. Obrigada pelo carinho e atenção. Fiq Fiquei muito feliz com sua presença! Beijos. Aldenísia

    ResponderExcluir