quinta-feira, 11 de junho de 2015

SÁBADO DIA 20 DE JUNHO DE 2015


Eu vou para a minha antiga casa, o Sesc. Foi lá o meu primeiro emprego de carteira assinada. Nunca vou esquecer tudo o que lá vivi. Eu tinha na época 20 anos de idade, era auxiliar de administração do ginásio, onde eu desempenhava a minha habilidade de jogador da bola pesada. O ginásio do Sesc naquela época era o mais moderno da cidade de Fortaleza e eu conhecia cada espaço do ginásio. Jogar lá para mim era maravilhoso e sempre vai estar gravado na minha retina e no meu coração as jogadas e os gols que eu fiz. Sábado eu vou matar a saudade do Sesc, mesmo sabendo que hoje tudo está mudado por lá, sei que a emoção vai tocar meu coração. Foi lá que eu fiz muitas amizades e disso eu jamais me esquecerei. Que pena eu não poder mais ver, mas existe uma frase que diz mais ou menos assim: ''O essencial é invisível aos olhos.'' Vários amigos meus do Sesc já partiram para um plano superior, são eles: Presidente João Ramalho, Dr. Filipe Franklin de Lima, Dr. Edimilson Pinheiro Junior, Dr. Horton Valfrido, Dr. Paulo (Dentista), Senhor Alvaro, Seu Nestor, Raimundo Pinto, Aluísio Pereira Filho, Aluísio (Enfermeiro), Itamar Lira, Bené (Jardineiro) Benício, Evaldo... Todos eles estão no céu desfrutando no paraíso , mas a saudade de todos ainda me comove. São belas recordações. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário