sábado, 6 de junho de 2015

ALDENÍSIA DOS SANTOS É MINHA IRMÃ QUERIDA


Quando ela nasceu faltou oxigênio no seu cérebro, mas Jesus com seu infinito amor adotou ela, a sua vida ao lado da sua extraordinária genitora Dona Conceição. Fizeram com auxílio de Cristo e Nossa Senhora uma imensa mudança em sua vida. Aldenísia não pode andar, mas ela com a força Divina ela faz o seu belo desenho de arte. Ela enxerga, mas eu não, mas nós dois construímos uma bela amizade. Ela desenha e eu escrevo as minhas mensagens, tudo isso só é possível porque o nosso bom pastor está sempre a nos colocar em seus braços forte, macio e consolador, Jesus e a virgem Maria estão sempre a nos fortalecer, e a presença de Jesus e de Nossa Senhora faz com que a gente possa suportar a deficiência que nós dois temos. Aldenísia também tem problema dicção igual a mim, mas nós dois somos felizes por que o nosso Bom Pastor está sempre a nos guiar. e a minha irmã também é escritora como eu. Quem tem Jesus e a virgem Imaculada Conceição são feliz. E o lançamento o seu livro vai ser lançado no dia 20 de junho 2015 as 15 horas no Sesc Avenida Duque de caxias até as 18;horas. Aldenísia, parabéns pelo seu livro O Admirável Mundo de Nísia. Do seu irmão.

Fernando Freire.

3 comentários:

  1. Olá Fernando ficaremos muito felizes com sua presença proximo dia 20de junho, abraço amigo emilianoqueiroz

    ResponderExcluir
  2. Vi a publicação de sua matéria, no perfil d Nísia e vi apreciar o seu blog: FORMIDÁVEL!
    Parabéns, Fernando, estarei lá, no SESC Emiliano Queiroz, para o lançamento do livro
    de nossa querida artista. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. COMENTÁRIO DE ALDENISIA SANTOS.

    Aldenísia Santos Que lindoooooooooo meu amigo querido. Obrigada pela força e carinho de sempre. Vou compartilhar para todos lerem... bjs!.

    ResponderExcluir