terça-feira, 23 de junho de 2015

FAZ TEMPO QUE EU PROCURO UM ADVOGADO CLÍNICO GERAL


Para resolver pepino meu, eu caminhei bastante e cheguei ate a cidade de Tauá, mas valeu a pena a minha caminhada, o advogado era sujeito bacana e é torcedor do Ceará Sporting Club, eu disse a ele, doutor eu vim aqui porque eu soube que o senhor é um advogado bastante competente e dinâmico, e ele me perguntou? Fernando qual o problema que você quer que eu resolva. Ai eu respondi, doutor é por causa que eu comprei um terreno muito grande mas o corretor me enganou, esse terreno que eu comprei o corretor disse que era na beira mar, mas era no mar, ai o advogado me respondeu, meu camarada você entrou numa fria. mas eu vou quebrar o seu galho, ai ele fez e trocou o terreno do mar pelo o lugar lá no Céu. ai eu disse ao doutor, esse lugar um dia eu vou querer, mas eu espero que esse dia dure muito, porque eu tenho a minha esposa, a minha filha, a minha neta e o meu genro, eles desejam muito que eu permaneça por mais de 70 anos entre eles, doutor eu quero saber quanto eu vou tirar da minha conta bancaria? E o doutor me respondeu, Fernando eu vi o suor que você derramou até chegar a mim, e na hora que eu te vi, eu senti uma sensação maravilhosa e belíssima, quando eu te vi, vi em você uma luz radiante a te acompanhar essa sensação parece que vem lá do alto, doutor eu estou preocupado em saber quanto eu vou te pagar? É por causa que na minha caminhada o bolso da minha calça tinha rasgado e na hora que eu fui te pagar, cadê o dinheiro? Sumiu e o doutor Carlos Gomes disse assim: meu camarada você não me deve nada ,e eu fiquei bastante feliz e emocionado por presenciar tanta bondade, é por causa disso, que Deus não acabou com mundo, porque ainda existem irmãos e irmãs que fazem a vontade de nosso Senhor Jesus Cristo. Doutor Carlos Gomes tenha a certeza que a sua recompensa Cristo e Nossa senhora vão te dá
.
Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Bacana demais lateral direito do Vozão , voê cada dia me surpreende com sua alma boa e sua crença em Deus e nos homens .Valeu Obrigado Fernando .

    ResponderExcluir