quarta-feira, 24 de junho de 2015

KARLOS JOSÉ BEZERRA MOREIRA


O diplomata alvinegro, Eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter colocado na minha vida os seus pais e toda a sua família, Karlos José que legal você faz aniversario no mesmo dia da minha filha Fernanda 25 de fevereiro, eu acho que você chegou a esse mundo bastante ingrato com as pessoas de boa índole, por causa que nossos irmãos esqueceram de seguir e acompanhar o grande Messias Salvador, ninguém esta mais sendo obediente aos Mandamentos de Deus, nós presenciamos todos os dias assassinatos, espancamentos, estupro, violência contra as crianças, e  até idosos, até a igreja esta sendo invadida, parece que as cidades não tem mais sossego, as drogas estão destruindo vidas, e as famílias ficam espantadas por ver que o ser humano não tem mas coração bondoso. e a segurança não existe mais, nós estamos em um beco sem saída, Graças a Deus Karlos José que você e a sua esposa doutora Ana Trícia e o seu filho Théo não moram mais aqui no Brasil. porque o nosso país não tem mais paz e nem sossego, eu estou desabafando com você, por causa que o nosso país não tem leis rígidas e que o nosso Ceará escape da terceira divisão.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário