segunda-feira, 8 de junho de 2015

EU QUERIA TER UMA LÂMPADA MÁGICA


Oh uma varinha  de condor  para fazer  que o meu time amado fosse

imbatível,  que os jogadores fossem extraordinários vencedores,

para colocar  o meu time de coração lar  no pódio,  e quando eu

pegasse  a lâmpada e a varinha  os jogadores do Ceará  de

Parangabussu  fosse  como  rolo compressor,  e que os jogadores

do Ceara  não tivesse medo  de vencer os nossos adversários. Que

legal  e maravilhoso  se isso fosse possível. O meu coração  não  ia

mais sofrer com as derrotas  do meu  time amado . Mas só fica o

desejo para transformar o glorioso CEARÁ  em alegria, tristeza,

NÃO   A  tristeza  e a preocupação  iam embora .O Ceará

representa para  mim  com se fosse um filho caçula,  e quero tudo que há de bom

para ele .

 Saudações Alvinegras. Ceara Até Morrer.
.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário