terça-feira, 30 de junho de 2015

QUANDO EU ME ENCONTRAVA EM COMA

Sentia que meu inconsciente fazia milhões de perguntas, tais como: ''Por quê eu estou aqui?'' ''Esse lugar não me agrada, quero voltar ao seio da minha família.'' Quando tudo aconteceu a minha esposa Jô estava grávida, e eu só pude acompanhar a gravidez dela até o quarto mês de gestante. Eu queria poder ter colocado a minha filha em meus braços e cuidar dela, mas não pude. Mas Jesus junto com Sua Mãe, Maria Santíssima, cuidaram de nós 3. Não foi fácil para mim ''largar'' as mulheres da minha vida. Mesmo em coma eu ouvia a voz de Deus falando-me : ''Fernando, você vai sair desse sono profundo.'' E após 8 meses eu acordei para a alegria de todos. a minha recuperação foi lenta, foi uma grande luta. Mas o amor pelas mulheres da minha vida me deram forças para me recuperar e alegrar a vida delas. Eu sou um guerreiro que não desiste nunca de alcançar os meus objetivos. Hoje já consigo andar. Minha alegria é completa, em ver que a minha filha Fernanda é uma linda mulher, formada em nutrição, e ela bem casada e unida ao meu genro Klever, e os dois me deram de presente a Maria. que é a alegria do Vovô e da Vovó. Isso é prova do amor infinito de Jesus e Maria por cada um de nós. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário