terça-feira, 9 de junho de 2015

NO DIA 12 DE JUNHO DE 2015

É o dia reservado aos casais de namorados, e neste dia que está chegando quero homenagear a minha eterna namorada Jô Moreira. Eu a conheci quando ela tinha 18 anos, e 1 ano depois, quando ela completou 19 ano de idade nós casamos escondidos, e para a minha sorte e felicidade não me arrependo pela escolha que fiz. Nós dois este ano vamos completar 35 anos de matrimônio, de uma bela união com Cristo. Quando eu tinha 25 anos passei por momentos desagradáveis e muito tristes. Um deles foi que fiquei impossibilitado de prosseguir com meu trabalho no Sesc. e essa mudança me machucou bastante. Mas Jesus, Maria e a minha esposa Jô, fizeram com quê minha vida não se perdesse, mas isso foi apenas o começo de uma grande batalha contra o preconceito. Mas até hoje a Misericórdia Divina repousou sobre nós, e somos bastante felizes um ao lado outro. Eu dou glórias á Deus por estar vivo e feliz com mulher da minha vida que se chama Jó.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário