sexta-feira, 5 de junho de 2015

PARECE QUE A CONQUISTA DO CEARÁ NA COPA DO NORDESTE


Não contribuiu em nada, porque o meu time amado quando atravessa a cancela do nosso estado, só acumula derrota, esta já é a terceira. Os jogadores do Ceará parece que perderam o gosto por vencerem. Dói demais no fundo do coração de nós torcedores do Mais Querido de Porangabuçu ver  a cada dia que passa o nosso time só apanhando. O Mais Querido do estado do Ceará não é feito de fracasso. Eu acho que o Silas Pereira perdeu completamente o comando para orientar os jogadores do Ceará. É muito triste ver o time amado descendo a ladeira abaixo. O Evandro Leitão com o Robinson de Castro devem dar uma sacudida que desmanche essa campanha ridícula que os jogadores do Ceará estão fazendo na série-B. No dia do meu aniversário deste club amado de 101 anos de existência, eu também estava aniversariando e o presente que os jogadores me deram não me agradou e o restante  da torcida não tinha nada para comemorar com sorrisos. pois as derrotas só machucam os corações dos fiéis e identificados com Ceará. Sábado 06 de Junho (Amanhã) no PV, o Ceará vai enfrentar o Sampaio Corrêa do Maranhão, e nós torcedores já estamos aborrecidos com tanta incompetência dos jogadores, pois eles não conseguem mais reagir e não estão honrando a camisa do nosso time. Avante Ceará. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário