quarta-feira, 4 de março de 2015

QUEM ESTÁ NA CHUVA, TEM QUE SE MOLHAR.


Quem é torcedor fiel e apaixonado pelo seu time não pode deixar de ir aos jogos nos estádios. Eu só não me faço presente nos estádios porque há 32 anos atrás eu perdi o dom da visão, mas o meu amor e minha paixão pelo Ceará Sporting Club continuam firmes e fortes, é incalculável e indescritível o que eu sinto pelo meu time. Conto os dias e as horas pra ver o Ceará jogar, e fico atento a cada gol que os jogadores fazem, e a minha alegria e vibração a cada gol que os jogadores fazem em cima dos nossos adversários é bastante intensa, e faz um bem grandioso para o meu coração. A falta de visão e a deficiência dos meus membros superiores e inferiores não são capazes de me impedir de acompanhar os jogos do mais querido de porangabussu. A cada jogo que passa, parece que sou eu que eu estou jogando, pois fico banhado de suor, pois procuro não perder nenhuma jogada dos atletas, porque as vitórias do Ceará é sempre o melhor remédio para mim. Me identifico demais com este Club Centenário a cada dia mais. O meu amor e a paixão pelo Ceará nasceu há 02 de Junho, no mesmo dia de sua fundação, Essa paixão pelo o Club da minha vida foi o maior presente adquirido por mim. As ''cores'' preta e branca são as cores mais belas que existem. Fico feliz e orgulhoso porque no dia 02 de Junho o Ceará irá completar 101 anos de glória e tradição e com títulos conquistados, E eu 58 anos de idade. Ás vezes acho que nas minhas veias não circula sangue vermelho, mas sim preto e branco que é de paixão alvinegra. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário