segunda-feira, 30 de março de 2015

DONA ZENEIDE QUINDERÉ

Uma grande mulher, esposa, mãe e avó. Uma amiga que Deus colocou em meu caminho. Dona Zeneide, os dias de terça e quinta-feira são os os dias mais belos para mim, porque a senhora e sua filha, Aninha, estão comigo nesses dias. A presença da senhora e de sua filha são para mim, a imagem de bondade e de companheirismo. Vocês duas sabem que eu não possuo mais o dom da visão, mas meu coração consegue distinguir os irmãos e irmãs que tem o coração bom e fraterno, e assim eu consigo enxergar outra vez. Tenha a certeza de quê eu consigo com o meu coração ver as imagens da senhora e da sua adorável e bela filha Aninha. Vocês duas fazem um grande bem a minha pessoa, a cada dia vejo como é belo os irmãos e irmãs que são gentis e atenciosos comigo. Eu sinto no fundo do meu coração a satisfação que vocês sentem ao me ver, pois vocês transparecem isso. O Senhor Francisco Quinderé é um homem de muita sorte por ter uma esposa fantástica como a senhora. Parece mesmo que nós homens sabemos cativar pessoas de boa índole, e eu acho que ele deve ter um Quer.ir elevado, para conseguir levar o amor da senhora assim, gratuitamente. Vovó Zeneide, espero ansiosamente para nos vermos outra vez no pilates. Sua presença e da Aninha fazem um grande bem para o meu coração. Tenham a certeza que meu carinho por vocês é enorme, e sinto uma enorme felicidade em conversar com vocês, porque vocês duas só me alegrar o meu coração, e com a presença da senhora e da sua filha Aninha. Eu agradeço a Deus por me enviar pessoas maravilhosa como vocês,a Dra Alice só tem me proporcionado dias maravilhosos.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário