quinta-feira, 12 de março de 2015

DEUS, COMO EU TE AMO

''Vós sois o meu sustento! O meu fardo não se torna tão pesado, pois Sua misericórdia me ajuda a carrega-lo e consigo suportar o cansaço e as dores. Quando me lancei em Seus braços amorosos, consegui com a Vosso auxílio sair do grande desespero que estava na época em quê eu saí do estado de coma. Vossas mãos me tocaram e eu me tornei um novo homem, renascido pela fé que eu tenho em Vossos desígnios. A deficiência a qual eu fiquei não é mais o grande problema do meu viver. Quando senti os toques da Vossa misericórdia inundando todo o meu ser, aprendi a conhecer-Vos e a obedecer e seguir os Vossos mandamentos, foi aí então que aconteceu a minha transformação. O que era impossível aos homens, o Senhor, meu Deus, tornou possível, porque Vosso amor e Vosso poder são incalculáveis. Dou graças á Vós meu Deus, por estar vivo e ser mais um de Vossos milagres. Agradecer tornou-se para mim um dever. e vou agradecer até o dia do meu último suspiro, onde ficarei mais perto de Vós.'' Nosso Deus nos amam eternamente, também nós o amemos eternamente.

Fernando Freire.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário