quarta-feira, 4 de março de 2015

MINHA AMADA ESPOSA JÔ

Teve uma grande ideia. Todos sabem que eu gosto muito de escrever e já fiz diversas mensagens, foi então que minha esposa disse: Fernando, por quê você não junta todas as suas mensagens e escreve um livro. Então, a bondade de amigos me ajudaram a fazer meu livro. os dois irmãos Dória Filho e Zé Dória, fizeram em sua gráfica RDS, meu livro ''Em passos lentos chego lá''. Muitas pessoas quiseram um exemplar do meu livro, e 300 foram presenteados pelos os dois, mas depois eu precisei de mais, e o meu amido irmão Marcus Augusto Gadelha Lopes mandou fazer mais 300 cópias e todas se esgotaram, e meu grande amigo Clodoaldo Moreira mandou fazer 300 cópias, agora foi o meu colega e irmão do Colégio Juventus Bandeira, ele mandou fazer para mim mais novas 300 cópias. Estes livros nunca foram vendidos, tudo é doado, porque Jesus e Nossa Senhora nunca mim coisas cobrada. O meu livro foi feito especialmente para ajudar os irmãos e irmãs que perderam a Fé e costumam reclamar de suas vidas; Eu sou um deficiente, mas ainda assim eu sou feliz e grato á Deus, por ter me dado uma nova chance de seguir os Seus passos. Jesus me deu inteligência para fazer este livro e para  que eu possa continuar fazendo minhas mensagens. Tudo que acontece na minha vida agradeço a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Senhora todos os dias!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário