sexta-feira, 20 de março de 2015

A PERDA DE SANGUE E A FALTA DE OXIGÊNIO DO MEU CERÉBRO


Foi a principal causa da minha invalidez hoje. Passei 8 meses em estado de coma, e essa luta contra a morte foi bastante difícil, mas Jesus unido a Sua mãe, Nossa Senhora, fizeram com que eu escapasse da morte. Quando eu tinha 25 anos, a misericórdia e o amor de Deus, de Nossa Senhora, de minha esposa Jô, e de familiares e amigos, agiram na minha vida através de uma grande corrente de oração que todos eles fizeram, e graças as orações de todos, eu devagarzinho fui me recuperando. Minha recuperação ocorreu no jeito que Jesus e Maria desejaram, pois Eles sabem o momento ideal para todas as coisas. E Eles sabiam o exato momento em que eu deveria voltar para o seio da minha família. A falta de visão que vivo há 32 anos não trouxe grandes traumas para mim, porque Jesus e Nossa Senhora sempre estiveram e permanecem unidos a mim. Eles que me deram condições para quê eu voltasse para casa, para minha família e sou imensamente grato por isso, e me considero mais um grande milagres dos Dois! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário