segunda-feira, 9 de março de 2015

A CLINICA APOENA STUDIO DE PILATES DA DRA. ALICE MAGALHÃES

Está fazendo um grande bem a minha pessoa. A proprietária da clinica é uma jovem senhora muito educada e gentil com os seus pacientes. Eu já estou notando os efeitos de pilates, e ainda por cima ganhei vários amigas: Dona Zeneide Quinderé, E a sua filha Aninha e a Vovó Helena que é cunhada da Dra. Alice, essas irmãs são bastante amáveis comigo, e as quatros me fazem muito feliz, porque são pessoas que tem sentimentos bastante humanitários e cristãos e isso alegra muito o meu coração. Não consigo vê-las elas com os meus próprio olhos, mas sim com os olhos do coração eu capto as imagens de todas, e o sorriso de cada uma delas. Quando as pessoas que estão ao nosso redor rir conosco é porque estamos agradando-as com o nosso modo de agir e proceder. Terça e quinta são os dias da minha fisioterapia, e Dra. Alice, Dona Zeneide, Vovó Helena e Aninha fazem com que esses dias sejam ainda mais lindos, por causa da presença de cada uma delas. Que Deus e Nossa Senhora fazem de tudo para me alegrar e trazer bem estar para mim e estou bastante satisfeito com Deus e Seus desígnios, que uniu a minha vida a vida dessas irmãs queridas, e muito satisfeito também com o carinho que todas essas irmãs que me proporcionam. Sou um deficiente alegre e feliz, por ter em meu caminho pessoas tão bondosas e maravilhosas, e por ter Jesus e Maria a cuidarem de tudo!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário