domingo, 8 de março de 2015

OS GÊMEOS UNIVITELINOS DR. REGIS E DR. RUSSEN


Eles são fantásticos médicos da cirurgia plástica. Os corações dos dois batem e irradiam companheirismo, bondade e fraternidade. Eles aprenderam com Deus e Nossa Senhora como é importante e valioso seguir e acompanhar os mandamentos de Deus. Por que Jesus Nossa Senhora nos ensinam a seguir e acompanhar o Seu Filho Jesus. Tio Regis e Papai Russen são dois anjos que fazem a nossa alegria. Ao ganhar a amizade dos dois gratuitamente eu pude vê outra vez. porque tio Regis e o Dr. Russen são presentes que Deus e Nossa Senhora me deram. Ouvir a sua voz parece que eu estou viajando pelo paraíso aonde eu descobri o tesouro precioso e raro que são esses dois médicos Dr. Regis e Dr. Russen. A educação e a religiosidade fizeram que os dois sejam bastantes competentes. Jesus e Nossa Senhora me dão alegria, felicidade, resignação e força para eu cumprir dignamente a missão que foi me dada. Dr. Regis e Dr. Russen também fazem parte da imensa família alvinegra. Porque quem é torcedor do Ceará só tem a ganhar. Eu quero pedir a Cristo e a Nossa Senhora para me indicar dois médicos que podem fazer uma plástica em mim.  E Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora me disseram: Fernando o Dr. Regis e Dr. Russen são dois médicos bastante competentes digno, e eu fui logo atrás dos dois. E os dois me disseram: Fernando só Jesus e Nossa Senhora fazem milagres.  Eu fiquei bastante admirado e feliz com a atenção dos dois. desde do dia que eu os conheci eu fiquei pensando e imaginando como é maravilhoso ter na face da terra seres bondosos como o Dr. Regis e Dr. Russen. Eu quero pedir a Deus e a Nossa Senhora que dê a eles muita saúde e proteção divina e também os seus familiares. Porque o Dr. Regis e Dr. Russen são duas plantas que o meu coração cristão deve sempre adubar e regar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário