segunda-feira, 2 de março de 2015

MOACIR GONÇALVES JUNIOR

Nós que estudamos no colégio Juventus, tivemos vários professores que nos ensinaram tudo o que era necessário para sermos pessoas boas. Tenho muita saudade daquele tempo de 20 de Janeiro de 1967, o ano em que nascia o colégio que ficaria para sempre gravado em nossos corações e em nossas vidas. Tudo o que lá nós aprendemos nunca sairá da nossa mente. Tudo o que vivemos lá está gravado em nossa retina e na nossa cabeça chata de Cearense. Moacir, agradeço e bendigo a Deus por termos sido privilegiados e honrados por termos estudado no Colégio Juventus, porque hoje vejo que nossos conhecimentos foram enriquecidos. E você, meu colega e irmão, fez que eu chorasse, e fez muita gente chorar com suas belas palavras na Missa de sétimo dia de nosso paizão, Padre Gotardo Lemos. Tudo o que você disse? foi fruto do quê nós aprendemos no Colégio Juventus. Eu, Fernando papicu, não sabia desta sua competência para discursar. Você tirou coisas do fundo do baú ao homenagear o nosso mestre, amigo, e pai e nos emocionou. Agora nosso querido Padre Gotardo está nos braços de Deus desfrutando do paraíso que é o Céu. Parabéns pra você meu amigo, que com suas palavras que Emocionou a mim e a todos que se fizeram presente na homenagem ao nosso Padre Gotardo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário