terça-feira, 17 de março de 2015

EU SOU CAPAZ DE DAR TUDO O QUE É MEU

O meu coração, ou qualquer outro órgão do meu corpo, para ver a minha esposa amada livre de qualquer enfermidade. Podem tirar todo o sangue que eu tenho, se isso fizer ela ficar sadia. Tudo o que ela fez por mim durante esses 35 anos que estamos juntos é impagável: A sua dedicação, lealdade, fidelidade e amor que ela tem por mim até hoje, sou grato por tudo isso que ela fez por mim. Minha esposa amada Jô tinha na época da minha fatalidade apenas 21 anos, e mesmo nova nunca me abandonou, permanece fiel a mim até hoje. E seu amor por mim fez com que eu retornasse para os seus braços. Quando ela está perto de mim encontro força e conformação para todas as coisas. Serei grato a ela até meu último suspiro, depois disso irei agradecer diretamente á Deus por Ele ter me presenteado com a vida dela e com nosso matrimônio. Sou capaz de tudo para ver ela a salvo de qualquer mal. A gratidão e o amor são os maiores e os mais belos dons que Cristo nos concebe. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário