quinta-feira, 19 de março de 2015

JOSÉ TADEU MAIA SILVA


Tu és um senhor inteligente, trabalhador e trabalha na Petrobrás que é funcionário da Petrobrás tem um conhecimento imenso e vasto. Esse órgão federal só quem entra lá são pessoas bastante capacitadas e você trabalha lá já faz mais de 30 anos. Você também, é privilegiado por ter ganho gratuitamente o amor e uma bela mulher que se chama Alice. Tu és um homem de muita forte, parece que você ganhou sozinho o prêmio acumulado da Mega Sena, porque a doutora Alice é mais preciosa e valiosa que o prêmio da Mega Sena. Ela é uma excelente e competente fisioterapeuta, lá na sua clínica eu estou adorando e eu estou bastante satisfeito com a grande competência da sua amada esposa, Alice.E com o amor de vocês dois nasceu a sua linda e adorável filha, Isabela Magalhães, que é o orgulho e a felicidade de vocês dois. Você também tem uma grande irmã adorável, Helena que eu gosto muito e admiro. Mas vocês Alice e Helena, vocês duas só tem um defeito são torcedora da terceira. Se vocês quiserem eu tenho um amigo que é presidente do Ceará, Evandro Leitão, para arranjar uma vaga para vocês torcerem pelo Ceará. A chance é agora. Parabéns pra você Tadeu por ser tão carinhoso e amável com a sua grande esposa, Alice. Eu estimo muito.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário