domingo, 1 de março de 2015

É BASTANTE RIDÍCULO UM PROFISSIONAL DO RÁDIO E TELEVISÃO


Chamar o nosso técnico Silas Pereira de porteiro de condomínio, Eu acho que o Edson Sousa não tem nenhum respeito com o nosso técnico, que venceu  o time que ele acha que tem o melhor meio campo do Campeonato Cearense. E o Silas  mostrou ao Nedo Xavier e especialmente o narrador Cearense que baixou o seu nível profissional. Eu acho que ele é o recalcado de ele chamar o nosso técnico de porteiro, Ele se acha tão inteligente, Mais a sua inteligencia machucou e prejudicou o grupo o Povo. O Renilson Sousa que é Maranhense jamais teve essa infelicidade de nos prejudicar, eu acho que o gogó dele ficou congelado para sempre, Eu tenho a certeza que o comandante do trem-bala não vai concordar. E nós devemos respeitar todo mundo, e deixar de lado a incompetência de baixar o nível. eu sou torcedor identificado com o mas querido de porangabuçú. Eu dizer a esse baixinho de Tianguá que a Família Alvinegra não gostou de nada que ele disse mas o Tabu continua, são treze jogo que o Ceará não perde para o nosso rival. Saudações Alvinegras Ceará até Morrer.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. O INVEJOSO NÃO TEM RAIVA DO OBJETO DA INVEJA, MAS, DE NÃO TER COMPETÊNCIA PARA IGUALAR-SE A ESSE.

    ResponderExcluir