quarta-feira, 4 de março de 2015

08 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

                 
Ser maravilhoso que Nosso Senhor Jesus Cristo criou, sem a mulher na vida do homem não teria sentido, a alegria, e a felicidade desse mundo não teria. porque as mulheres preenchem completamente a vida de nós homens, foi no seu ventre que nós nascemos, e os seus seios é o alimento mais completo e fortificante. As suas mãos e o seu amor é maravilhoso, ela dar amor proteção e transmite segurança, a sua dedicação é incomparável, a sua bondade é grandiosa, as suas carícias nos conforta e nos trás uma imensa calma. Foi no ventre de uma mulher que nasceu nosso salvador Nosso Senhor Jesus Cristo, e a sua mãe e nossa atente o pedido de sua mãe. Nós somos privilegiados por termos duas mães, eu queria homenagear e parabenizar todas as mulheres, porque ela nunca abandonará seus filhos. porque as Mães verdadeira nunca abandona seu filho. Eu quero agradecer a Deus e a Nossa Senhora por termos uma mãe para nos amar, a minha mãezinha querida Dona Célia já está nos braços do Pai do céu, a saudade dela ainda permanece no meu coração, mas tem outras mãe extraordinária que eu quero também homenagear que é minha esposa amada Jô que no seu ventre nasceu nossa filha amada Fernanda e também tem outra mãe que eu quero parabenizar que é a minha filha Fernanda que nos presentou com a sua filha Maria. Quem é avô é bastante feliz, que Jesus Cristo e Nossa Senhora dê bastante saúde e proteção divina a todas as mulheres.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário