segunda-feira, 2 de março de 2015

NÓS QUE SOMOS TORCEDORES DO CEARÁ SPORTING CLUB


Somos pessoas abençoadas e privilegiadas, pois soubemos escolher bem o time ideal para torcermos. Quem faz parte desta imensa agremiação são pessoas realizadas, e alguns, como eu são contemplados por sermos avós no sentido real da palavra, somos vovôs 2 x. O nosso Ceará de Porangabussu sempre foi e continua sendo chamado de ''O MAIS QUERIDO.'' Eu sou Ceará desde o dia em que nasci, 02 de Junho, que também é aniversário do Ceará. Eu tenho muitos amigos que torcem pelo Ceará, que como eu também já são avós e vou citar alguns: Mimia, Geraldo Cavalcante, Gotardo Sobrinho, Flauber, Clodoaldo Moreira, Adhemar Freire, Júnior da Raboni, Antônio Régis, Heraldo Angelim, Haroldo Júnior, Dr. Castelo Camuça, Dr. Anchiêta, Jota Rômulo, Edmilson Maciel, João Vilnei, Tom Barros, Edmar Macedo, Orciel e Fernando Lopes, e em memória  o Carloto também é avô. Somos felizes e satisfeitos com nossa escolha, e somos vovôs 2 x. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário