sábado, 21 de março de 2015

A BONDADE E O AMOR DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E DE NOSSA SENHORA


São incalculável por todo nós, Eu falo assim porque eu sou a prova viva da misericórdia divina. Foi no momento que eu me entreguei de corpo e alma nas mãos deles, Foi ai que eu pude ver sentir como eles são maravilhoso conosco, Eu e esse impossível, mais as mãos do Nosso Salvador e de Nossa Senhora virgem Maria Santíssima me tocaram e a deficiência me abandonou. Porque eu creio e acredito nos seus desígnios, E a Fé que nos dão eu pude outra vez ver e sentir os toques deles, não é fácil ser deficiente, Mas Cristo e Nossa Senhora me carregam em seus braços macios e me consola para eu puder carregar a cruz que nos foi dada. E eu sou um deficiente plenamente feliz, E eu sou grato por eles, por seguir e acompanhar os seus ensinamentos e os seus mandamentos. quando eu estou conversando com Jesus e Nossa Senhora a alegria e a felicidade irradiam plenamente todo o meu ser, e eu  sou bastante feliz e apaixonado e grato por a oportunidade de acompanhar o seu santo Evangelho. A fé e a religiosidade são importantíssimo para o meu caminhar.Meus irmãos e irmãs, entreguem completamente as suas vidas  nas mãos bondosa de Jesus e da vossa mãe Maria Santíssima, que vocês vão encontrar o conforto a paz e a tranquilidade e a alegria em suas vidas. porque Jesus e Nossa Senhora são os nossos pais perfeitos por isso eu dou o meu testemunho.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário