sexta-feira, 6 de março de 2015

PAULO EDUARDO ARAÚJO

Você não é Clinico geral, mas você e a vovó Graça me fazem um grande bem, porque vocês trazem para mim o nosso Salvador na Hóstia consagrada. A Hóstia é o melhor alimento fortificante para nós católicos e ela também é o melhor e perfeito remédio para o corpo e a alma. Você e a vovó são dois anjos que vieram para mim, para alegrar a minha vida. Vocês dois são uma joia raríssima. A visita de vocês dois é o mesmo que balsamo para o meu coração. Peço a Jesus e Nossa Senhora que vocês dois nunca saiam do meu caminho, pois vocês vieram até a mim através Deles e o carinho que eu tenho por vocês é do tamanho da nossa pátria. É por isso que eu peço a Deus e a nossa Senhora que a nossa amizade dure o tempo que Ele desejar. Deus sendo infinito e eterno, decidiu criar anjos e suas classes hierárquicas, portanto é possível crer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário