domingo, 22 de março de 2015

DIANA OLIVEIRA MONTEIRO


A filha irmã amiga e colaboradora e é digitadora do meu Blog, Essa  jovem chegou até a mim para me ajudar,  As vezes que ela vem para o meu apartamento é para nós dois trabalharmos. Ela pega as minhas mensagens e corrigi e depois ela digita. Diana é mais uma mulher que aprendeu seguir e acompanhar os passos de Jesus e de Nossa Senhora e da santa igreja católica. È incrível essa moça parece  que ela lê o meu pensamento, E ela traduz para o meu computador as mensagens que eu faço, Diana é um exemplo de fidelidade e de obediência ao mandamento de Deus. No dia 24 de Março é o seu aniversário, e ela vai completar 21 anos de idade, A sua presença  perto de me só me alegra e me conforta, e me faz um bem maior, Ela é uma jovem bastante cheirosa e parece que o seu perfume vem lar do alto. O meu carinho que eu tenho por ela é imenso, e as vezes que ela falta a sua ausência é demais e notada,, Diana eu tenho certeza que eu e a Jó temos por você, como você fosse a nossa filha mais nova. A sua mãe dona Salete é um grande exemplo de mãe, E a sua Fé e a sua religiosidade são destaques. Eu peço a Cristo e Nossa Senhora que coloque na sua vida um rapaz católico que seja tenente a Deus. que ele ao chegar  na sua vida que ele faça plenamente feliz. È o desejo da Jó e o meu. parabéns muita saúde e muita paz, que essa data tão bela que é o dia 24 de Março, Eu acho que você é muito velha para me abandonar parabéns.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário