segunda-feira, 9 de março de 2015

PARECE QUE EU CONTINUO COM 23 ANOS DE IDADE

A idade em que eu casei com a minha adorável esposa Jô. A cada ano que passa o amor só aumenta e se renova. Jesus e Nossa Senhora foram as pessoas que nos uniram e nos abençoaram desde sempre, e acredito que para sempre. Já vamos fazer 35 anos de casados no dia 17 de Outubro, para a glória de Deus. Jô, minha mulher amada só trouxe para minha vida alegria, grande felicidade e uma fidelidade invejável. Jô é para mim tudo o que há de mais belo e maravilhoso nesse mundo. Foi ela o presente enviado lá do alto para mim, pois eu não seria nada nesta vida se não tivesse a sua presença ao meu lado, na minha vida. Encontro na Jô muita ternura, simplicidade, e um companheirismo inigualável. As coisas mais belas do mundo como o sol, a lua e as estrelas só se tornam belas para mim, se ela estiver ao meu lado. Jô é para mim segurança e maturidade, superação e crescimento humano e espiritual, e é por isso e por outras mil coisas que eu agradeço infinitamente a Deus e Nossa Senhora por nossa união.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário