quinta-feira, 26 de março de 2015

''EU NAVEGUEI A PROCURA DO MEU SALVADOR''

Nosso Senhor Jesus Cristo, e ao chegar ao seu encontro me lancei de corpo e alma em Seus braços. Venho aqui mais um vez demonstrar minha grande gratidão, porque Jesus nunca desistiu da gente. Nunca desistiu de mim. Eu me encontrava na beira da morte, e o Seu poder Misericordioso, e o seu grande Amor me tocaram e me envolveram completamente. Sei bem que meu caso era gravíssimo, mas as mãos benditas e milagrosas de Jesus fizeram com o que o impossível acontecesse. Quando temos Jesus e a Virgem Maria a nosso favor, presente em nossas vidas, o impossível não existe, pois para Eles tudo é possível! Eles nos amam verdadeiramente, e esse amor é a causa principal de nossa transformação e salvação. Eu tive diversas experiências com Eles, e a bondade divina se tornou hoje para mim tudo de bom que poderia ter acontecido em minha vida. A proteção divina é para nós como um presente impagável e inigualável. A vida não teria, e não tem sentido, se não tivermos unidos á Jesus e Maria. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário