quarta-feira, 18 de março de 2015

LENA ALMEIDA, A LELE !!


A grande fisioterapeuta que deu o grande traço em mim. Eu acho que o culpado sou eu por causa que eu sou o homem bastante apaixonados pelas minhas gatas. LELE, você desbagaçou este coração apaixonado. Dia vinte de março é o seu aniversário. Eu queria saber de você se você vai me convidar para eu ficar nos seus braços, para eu demonstrar este carinho maluco que eu tenho pela sua pessoa. Tu és uma irmã bondosa e bastante prestativa. Eu jamais vou esquecer do dia que você me levou para a missa de 7º dia do meu ex cuidador, Zezinho. Você com este ato cristão me mostrou que você está comigo seja em qualquer situação. Eu queria tanto tirar este coração pecador para te ofertar. Você e as suas duas mães são muito preciosas para mim. Eu acho que eu vou chamar o meu piloto para me levar até você para decolar com o meu jatinho tudo especialmente para te parabenizar. Parabéns, muita saúde e paz. Do seu primeiro e único namorado. Que Deus e Nossa Senhora te abençoem e te deem proteção divina a você e sua família.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário