segunda-feira, 23 de março de 2015

NÃO É FÁCIL NÃO PODER VER OS SORRISOS DAS CRIANÇAS

Não é fácil não poder ver minha esposa amada, minha única filha, minha neta, meu genro querido, nem amigos e colegas, mas nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora deram-me conformação. E apesar das dificuldades, tenho sempre presente em minha vida a superação, o sorriso constante, a alegria, a paz, a tranquilidade, a felicidade verdadeira, e tudo isso para que eu nunca esqueça os milagres que Jesus unido á Nossa Senhora fizeram e ainda fazem em minha vida, e na vida de muitas outras pessoas. Jesus misericordioso e Nossa Senhora transferiram a visão de meus olhos para o meu coração, hoje é com meu coração que eu consigo ver todas as coisas, inclusive as que ninguém ver, pois o que o coração sente é invisível aos olhos. E Deus deu-me os olhos da conformação. Hoje sou feliz com tudo o que Deus me deu!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário