terça-feira, 17 de março de 2015

MARYLAND ARAUJO


A Senhora também é bam bam bam da informatica, que é um ''instrumento'' e uma profissão bastante útil e usadas por todos nós. Procuramos todos os tipos de coisas que necessitamos em todos os momentos através desta ferramenta. Além do mais a senhora é também uma grande mãe, que aprendeu muito com a vovó Graça, que é uma mulher de ouro 18 quilates! Ela quando está perto de mim, os dias ficam ainda mais belos. E você é uma mulher de muita sorte e muito abençoada por Deus e por Nossa Senhora. Os dois te deram presentes valiosos, começando por sua genitora e logo após, o seu ministro Paulo Eduardo. Dona Maryland, a senhora soube esperar 10 anos para a chegada do seu príncipe, quando esperamos em Deus, não importa quanto tempo esperemos, nós nunca perdemos nada, só ganhamos. Quando amamos verdadeiramente, nós nunca nos cansamos. Você e seu querido esposo Paulo foram premiados com um belo presente vindo do céu, que é a linda e adorável Marianna Paula, filha de vocês. Paulo ao seu lado é bastante feliz e grato á Deus por ter ganhado dele uma esposa dinâmica e trabalhadora. É maravilhoso ver um casal que trabalham juntos, e vocês dois são bastante dinâmicos em seus trabalhos no Serpro, que é um órgão público. Jesus e Nossa Senhora são os responsáveis por colocarem vocês em meu caminho e eu só tenho a agradece-Los por isso. Pelo seu esposo e sua mãe, que vem aos sábados me alimentar com o pão da vida, que é o próprio corpo e sangue de Cristo Jesus. E você, Maryland, não pode se esquecer de vir aqui, pois você, Paulo, vovó Graça e sua filha já fazem parte da minha vida. Que Deus e Nossa Senhora guiem seus passos, todos os dias de suas vidas! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário