sábado, 7 de março de 2015

A RIVALIDADE NO FUTEBOL JAMAIS ACABARÁ


Porque se isso acontecer acaba a gozação entre nós torcedores apaixonados e fieis com o time que a gente torce. No futebol não existe times imbatíveis. Hoje para a nossa tristeza o tabu que o Ceará tinha sobre o nosso rival acabou hoje. No dia 7 de março de 2015 a derrota de virada é aquela que doí mais. Eu sou identificado e fiel com o Ceará Sporting Club, mas hoje eles mereceram a vitória, porque o Ceará de Porangabuçu foi incapaz de manter esse tabu. Tudo nas nossas vidas tem o dia que nós vamos ser derrotados. O plantel do Ceará possui vários jogadores de boa qualidade, mas essa boa qualidade não foi demostrada, tem jogadores do Ceará que ganha muito bem, mas um pouco futebol demostrado. Mas o pouco futebol que os jogadores do Ceará fizeram hoje na arena castelão não trouxe alegria e principalmente felicidade para nós torcedores do Ceará. O jogador que fez o gol da vitória passou no Ceará, ele não fez nenhum gol pelo o Ceará, mas o Maranhão acertou o chute jamais defendido. Ele vai passar 100 anos para marcar esse canhão na rede do Luiz Carlos. Eu sou torcedor consciente e devo confirmar que o meu time de coração não mereceu a vitória. Eu estou chateado porque os atletas do Ceará não conseguiram reagir. O tabu não é eterno. Saudações Alvinegra. Ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário