quinta-feira, 26 de março de 2015

CANDICE TEIXEIRA (A CAM CAM)

No dia 30 de Março você irá completar a mais bela idade, 33 anos, a idade de Cristo. Que neste dia Jesus lhe cubra de bençãos especiais. O Dr Bruno tirou você de perto de mim, mesmo ele sendo um irmão sensacional, ele não pensou em mim e foi muito ganancioso, pois lhe quer só para ele, mas eu entendo e o perdoou, afinal, ele é o ''príncipe'' que você tanto desejou e ama. Eu fico bastante feliz com a união de vocês, que agora formam um só corpo. Cam cam, saiba que eu nunca vou esquecer você, porque sua presença marcou muito a minha vida. Saiba também que torço muito por você e pelo Bruno, desejo que vocês sejam infinitamente felizes. Parabéns, muita saúde e muita paz, são meus sinceros desejos. E não vá esquecer do seu Toinho. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário