quinta-feira, 12 de março de 2015

MARIA MOREIRA FREIRE ALVES


A sua presença perto de mim me dá inspiração porque tu és a minha neta princesa. Quando eu escuto a sua voz me dá vontade imensa para escrever porque tu és pura e a pureza das crianças me fascina e logo eu vou escrever. Viver para ti como é imenso o meu amor por você. Tu és a nossa alegria e felicidade que me cativa. A sua voz meiga e as suas brincadeiras de criança me fazem um bem incalculável. As suas mãos pequeninhas a me acariciar é o melhor remédio que existe. As dores somem rapidamente porque o amor de um avô por sua neta não tem vaga para as dores do corpo e da alma. Mariazinha, o vovô e a vovó são felizes porque você está sempre perto de  nós e a sua presença entre nós é o presente maior que Deus e Nossa Senhora e os seus pais nos deram. Por isso tu és o nosso bem maior. Nós te amamos muito, muito no fundo do nosso coração.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário