terça-feira, 17 de março de 2015

EU SAÍ SEM RUMO, E SEM DESTINO

Pois eu me encontrava bastante aflito, por causa de uma fatalidade sofrida, mesmo sabendo que o grande causador desta fatalidade foi eu mesmo. As pessoas que estão distantes de Deus, de Nossa Senhora e que caminham fora da Igreja de Cristo, só se decepcionam, e quebram a cara muitas vezes  e nunca aprendem. Jesus sempre nos avisou: '' Filhos se você não vierem por amor, hão de vir pela dor.'' A dor da desobediência e do pecado não trazem boas recordações para mim, nem para ninguém, mas nosso Bom Pastor e Sua mãe Virgem Maria nos amam do jeito que somos e sempre nos acolhe em Seus braços do jeito que estamos. A deficiência em que eu me encontro foi necessária para abrir meu horizonte e me aproximar do Santo evangelho de Jesus. A fé e a religiosidade são instrumentos preciosos que nos aproximam cada vez mais de Jesus e da Virgem Santíssima. Eu precisei ficar deficiente para acompanhar os Dois, Jesus que é o Rei da vida e Maria, que é Rainha e Mãe da Igreja. Eles só desejam que sejamos fiéis e obedientes, pois assim encontraremos nossa felicidade e salvação. Em certos momentos a dor se faz necessária para entendermos que não somos inabaláveis. Muitas vezes achamos que nada nem ninguém podem interromper nossa vida, e não é assim! É na fé que nós conseguimos compreender um pouco o que Deus faz por cada um de nós. É maravilhoso tudo o que Deus nos dá! Se acontecer uma grande dor em vossas vidas, saibam meus irmãos e irmãs que ela se fez necessária para um plano muito maior de Deus.   

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário