quinta-feira, 12 de março de 2015

NOSSA SENHORA APARECIDA

É a padroeira do nosso Brasil, a mãe de todos nós cristãos. O seu amor, a sua ternura, sua proteção e seu poder se iguala aos de seu amado filho Jesus, pois esses méritos foram dados á Ela pelo próprio Deus. A fé e a devoção que nós católicos temos por Jesus e pela Rainha negra da nossa pátria nos enchem de grande alegria. Ao entregarmos verdadeiramente nossas vidas, e as vidas de nossos familiares nas mãos dos Dois, podemos ficar tranquilizados, pois Eles estão sempre a nos proteger e a nos guardar de todos os males. A misericórdia divina e o amor celeste são nossos sustentáculos. Falo assim, pois eu estava a beira da morte, quando a força da imensa bondade de Deus me tocou, dando-me o milagre de renascer. A deficiência a qual estou hoje não me causa espanto, muito menos desespero. A minha vida de deficiente não é mais um problema, pois lembro que fui salvo por Jesus e Maria Santíssima, e os Dois estão sempre a me fortalecer. Jesus e Nossa Senhora Aparecida estão sempre de prontidão para nos socorrer quando precisarmos. Façam como eu, e entreguem suas vidas e a vida de seus familiares nas mãos dos Dois que vocês jamais irão se arrepender.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário