segunda-feira, 2 de março de 2015

NO DIA 04 DE MARÇO DE 2015

                     
O meu irmão alvinegro vai aniversariar que se chama Antonio Fernando Lopes e é vovô e tem um coração amigo e fraternal, ele está na minha lista de sujeito pai d'egua, a sua índole é Franciscana ele é um senhor bastante sucedido na vida, mas ele é simples e humilde, ele nunca pisou nos seus semelhantes, Deus e Nossa Senhora são os responsáveis por colocar esse grande amigo no meu caminho. e no dia que eu o conheci começou uma grande amizade, e eu nunca desejo contrariar o seu coração humanitário, Fernando Lopes é mais uma joia rara e preciosa que eu não desejo perder sua amizade, porque se isso acontecer vai entristecer o meu coração, Fernandinho seu filho se parece muito o seu pai, foi ele que deu ao meu grande amigo Fernando Lopes o seu primeiro neto, e no dia 4 de março nosso Senhor Jesus Cristo e  Nossa Senhora dê a ele e seus familiares muita saúde e paz e proteção de Deus. Chará a sua presença na minha vida foi o presente abençoado que eu tento preservar. tenha a certeza que você só nos trouxe alegria e felicidade para mim e para a minha Família, Jô, Fernanda, Maria e Klever os meus parabéns meu irmão




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário