quarta-feira, 4 de março de 2015

ANDRÉ NELSON VASCONSELO PINTO


Eu fiquei bastante feliz com a sua visita. Cristo e Nossa Senhora são orientadores de todos os cristãos, e Eles ficam bastante satisfeitos e felizes em ver que Seus filhos, que somos nós, Os amamos verdadeiramente. Meu irmão alvinegro, quando nós entregamos nossas vidas nas mãos benditas de Jesus e Maria as transformações fluem de acordo com a nossa fé. Cristo jamais fecha as portas para Seus filhos, pelo contrario, Ele escancara portas e janelas se assim for preciso para sermos felizes, porque Sua misericórdia é maior que os nossos pecados e nossa ingratidão. André, você viu que eu adorava todas as modalidades esportivas, mas a freada que Cristo deu na minha vida se fez necessária, porque eu andava distante dos mandamentos de Deus, e tudo o que aconteceu comigo ele me resgatou de uma vida errada. ''Se não for por amor, vai pela dor'', eu fui pela dor, e a dor que eu senti foi necessária. A minha vida teve uma mudança brusca para que eu pudesse caminhar e seguir os desígnios de Deus. A deficiência que eu me encontro nunca me afastou de Deus, mas me aproximou ainda mais dele e de Nossa Senhora. Hoje sei que não existe pior deficiência do quê andarmos longe da luz de Deus. A luz do nosso Salvador brilha sobre nós, ilumina nosso caminho e nos resgata da escuridão. André, você entregou sua vida e a vida de seus familiares a Deus, porque a luz de Cristo te iluminou e você voltou a enxergar a luz verdadeira que é Ele próprio. As coisas erradas que você fez no passado já não importam, porque Jesus já te perdoou. Você não é mais o que você fez de errado. Eu fui transformado completamente pela misericórdia de Deus, e assim também será você. Parabéns pela sua mudança e saiba que Jesus e Maria Santíssima te amam infinitamente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário