quarta-feira, 25 de março de 2015

NÃO A DIA MAIS DOLOROSO E TRISTE PARA MIM



Que foi o dia 5 de abril de 1985, que foi a viagem da minha querida mãe adorável dona Célia Freire. A mamãe com 16 anos de idade casou com o meu pai Heitor e eles dois tiveram dois filhos Marco e eu. E a sua passagem aqui na terra foi brilhante. A mamãe ela foi um exemplo de companheirismo, fraternidade, assistência para quem a procurava. Ela sempre estava com as mãos estendidas para ajudar e socorrer as pessoas. Mamãe tinha lúpus e o lúpus foi o causador da sua morte, quando ela alcançou a vida eterna. Ela só tinha 45 anos de idade. A mamãe foi bondosa até do dia da sua morte. Ela nos poupou para o Marco e eu não presenciar o seu enterro, até essa hora ela foi bondosa com todos. E o ano 2015 a mamãe vai fazer 30 anos de vida eterna, o meu irmão Marco já está junto com ela e a saudade dela e dele ainda está cravado no meu coração. E eu ainda continuo saudoso, mas tristeza não, porque a enfermidade maltratou bastante a mamãe. e eu que sou o seu filho caçula só estou esperando o dia e a hora de eu ficar perto deles. Mas Jesus sabe o momento ideal para a nossa partida. A saudade da minha querida mãe Célia Freire é imensa.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário