sexta-feira, 20 de março de 2015

EU SOU CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO

E estou muito feliz com a minha escolha, pois foi nesta Igreja, nesta religião que eu fui batizado, fiz minha primeira comunhão e depois me crismei, e foi ainda nesta Santa Igreja que Deus pelas mãos de um sacerdote abençoou meu matrimônio. Felizes os que creem no Rei da vida e seguem Seus passos. É nesta Igreja de Cristo que nós recebemos o Pão da Vida, onde entramos em comunhão com o próprio Deus, é onde pedimos força, resignação e perdão, é onde aprendemos a nos superar para prosseguirmos com a missão que nos foi confiada. É nesta Igreja que  Jesus e Maria se fazem presentes com todos os anjos e santos, e toda força e energia que temos vem dEles. São eles que nos fortalecem e nos preparam para superarmos e combatermos as dificuldades que sempre se fazem presentes em nossas vidas. Felizes são os irmãos e irmãs que depositam suas vidas nas mãos de Jesus e Nossa Senhora, pois Eles são nossos pais perfeitos, e só Jesus é o caminho a verdade e a VIDA, e eu sou apaixonado por Eles e Seus sábios desígnios. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário