terça-feira, 26 de junho de 2018

A TERESA PASSOS AMIGA E IRMÃ



Deus nosso pai e a Virgem Santíssima nossa mãe acreditaram em mim, que eu com minha deficiência podia mostrar aos meus irmãos e irmãs, que a deficiência de quem crê na bondade divina não pode esmorecer, tudo que eu escrevo peço o auxilio de Deus, posso fazer meu trabalho de evangelizador, você sabia que eu sou bastante feliz agora que antes, porque antes eu era distante ao ministério divino de Deus, e hoje agradeço Deus e a Nossa Senhora por me usar para eu fazer o meu trabalho de autoestima, para dar força aos meus irmãos e irmãs que reclamam da vida, e eu tenho uma deficiência quase total, e eu sou feliz, porque a oportunidade de fazer o que Deus quer, e essa deficiência vai completar 36 anos, foi necessária eu depositar de corpo e alma a minha vida nas mãos de Deus, foi Cristo Senhor que me tirou do estado adormecido após de 8 meses, e ele me deu uma vida nova, e eu faço meu trabalho que Deus me confiou, e fico bastante feliz de ser útil para tocar os corações de quem escuta e ler as minhas mensagens. Teresa Cristo senhor fecha uma porta e abre várias janelas para a fé e a religiosidade.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário