segunda-feira, 11 de junho de 2018

12 DE JUNHO 2018



É o dia dos namorados, é no namoro que a gente escolhe o par que vai nos fazer feliz, depende da nossa escolha, principalmente a flechada do cupido, a minha namorada, esposa é alegria e felicidade do meu viver, há 38 anos nós somos eternos namorados, apaixonados um pelo o outro, Jesus e Nossa Senhora nos uniram para nós sermos um casal que adora o amor, porque o amor é a obra perfeita de Deus, e o amor faz um bem incalculável para os homens e as mulheres, e quando nós casamos a felicidade, bate bastante, nos nossos corações. Meu Deus foi o Senhor que me deu esse presente maravilhoso e inesquecível precioso e fiel dedicada com a minha eterna namorada, Jô é um exemplo de fidelidade, dedicação total, parabéns aos namorados pelo o seu dia.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário